segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Assassinei a dieta







Ai meu Deus!!! Confesso que não resisti e neste fim de semana enfiei o pé na jaca, quer dizer, a boca na torta, no bolo, no pão com carne... aiiiii.
eu sei, eu sei, tenho que ser forte, mas o pão, ah o pão... ele me enlouquece...
Mas não desisti. Voltei hoje radicalmente... Não vou me entregar...Esse fim de semana tive duas festas, não foi fácil.
Ontem entregamos os convites para o noivado para os padrinhos e os amigos próximos...
Minha mãe quer porque quer que eu e Higor falamos logo com o irmão Osvaldo sobre o noivado... As pessoas já estão comentanto - disse ela.
Meu, minha mãe se preocupa de mais com os outros... eu hein?
Deixe que falem, ei, a festa é nossa, o noivado é nosso, eu chamo quem eu quiser e acabou.
Já falei pra ela só vou avisar o irmão Osvaldo uma semana antes da festa de noivado e acabou.
Essa semana será longa, até sábado... ai ai.
Mas enfim, meu namorado, quase noivo, futuro esposo, fez um blog do nosso casamento ahhh não lembro muito qual é rs
Ah esse fim de semana aprendi a colocar foto no blog, vou colocar algumas
e é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário