sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

TA TODO MUNDO LOUCO







Fala sério.........
Sexta feira, tudo de bom!
Calor, sol, lindo dia... namorado, festa, muito legal.
Amanhã vai faltar um mês para o meu noivado.
Meu regime? Está indo super bem....
To morta de fome, a barriga cheia de água.
Meu chefe me disse: estou pilhado.
Pilhado? nossa, nunca vi ninguém dizer que está pilhado.
Geralmente dizem to virado no giraia, ou ligado nos 220 rs
ainda não subi na balança, talvez, terça ou quarta da semana que vem.
Hoje tem festa na Sil e amanhã outra festa.
Tenho dormido cedo pra evitar comer. Acordo 2 vezes de madrugada pra fazer xixi, deve ser pela quantidade de agua que estou bebendo. 2 litros ou mais por dia.
Vou tentar colocar as fotos do casamento do Flávio e da Fernanda.
Eu to com olhar de peixe morto, mas tudo bem.... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário