segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

briguinha


Ontem brigamos...

O legal da briga é quando tem a reconciliação...

até agora não tivemos...

Claro, brigas fazem parte do relacionamento, se vc acha que vai ficar com alguém para o resto da vida simplesmente concordando com tudo que ela quer, vc está numa roubada meu amigo...

As vezes não é nada sério, briguinha besta mesmo como a nossa de ontem... um irrita o outro que irrita o um.

Nossa, eu ando tão desantenta... falta 3 semanas para o nosso noivado.

Eu? Empolgadíssima.......... Nem acredito eh eh .

Temos zilhões de coisas pra fazer... nem decidimo o cardapio direito ainda... a decoração e tudo mais....

Espero que saia conforme o esperado... bem o importante é estar com o Higor até lá.

Já pensou? Ele me deixa?

Deixa eu ver o que ia acontecer... difícil imaginar...

Mas eu espero, creio, acredito, mentalizo que ISSO NÃO VAI ACONTECER!!!!

Afinal a gente se ama tanto e já passamos tantas coisas juntos... muitas mesmo!!!

Amanhã vou mandar fazer meu vestido.... a melhor parte he he...



Nenhum comentário:

Postar um comentário