terça-feira, 30 de dezembro de 2008

19 DE DEZEMBRO DE 2009

A data acima está marcada.
Meu casamento!
Estranho falar sobre casamento, principalmente quando se trata do nosso.
Mais fácil falar do meu namorado.
Conheci o Higor no Blah (bate papo cel da Tim)
Procurei por um perfil e me deram alguns nicks.
Mandei o convite HPM8. Ele respondeu.
Teclamos por uma semana.
Num sábado nos conhecemos. 16 de Dezembro de 2006 -Shopping Tatuapé, Filme "O ilusionista"
O Higor? Gordinho, pouco mais alto que eu. Não me impressionou, juro.
Mas ficamos no mesmo dia. Eu, atirada, ele retraido.
Depois disso não paramos de nos falar, ou melhor, eu falava, ele ouvia.
Passou o ano comigo e seu aniversário (31/12)
Dia 13 de Janeiro de 2007, me pediu em namoro, pelo orkut.
Não gostava dele e apostava que não ia durar, com um pouco mais de 1 mês de namoro, ele disse que me amava.
Eu? Assustei, lógico! Pedia por favor, não diga que me ama. Você não me conhece.
Dia 13 de Janeiro de 2009 completamos 2 anos de namoro.
Eu? apaixonadissima, amando e feliz. Como e quando aconteceu? Não lembro... Deus trabalha por caminhos que desconhecemos.
Agora vamos casar, nada nos impede.
Somos pobres, durangos mesmos, mas fazer o que? Eu trabalho, ele também... já é um começo não é?
Noivado está marcado. Dia 07 de Março.
Caraca, muito legal essa sensação que estou tendo....
Ansiedade misturada com prazer.
Fecho os olhos e peço pra Deus olhar por nós.
cuidar de nós.
continuar cuidando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário