terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sou de Leão, nascida no dia 08/08.
Nunca liguei para signo nem em seus significados.
Mas de uns 2 anos pra cá, tenho reparado que sinto emoções que controla.
Algo do tipo, não queria agir daquele jeito, ou não quero ficar sozinha, mas lutar contra você mesmo é tão dificil... E é isso. Leoninos e leoninas tem gênio forte, verdade sim senhor, gostam de chamar atenção, muito verdade, e o que mais me assusta em mim mesma, é não conseguir disfarçar o que sinto.
Não gostei disso, pode crer, não vou rir pra você.
To sentida, ah você vai perceber.
São sintomas, sensações que enlouquecem....
Ninguém é normal, diz Dr Reinaldo
Todo mundo tem problemas....
Não é culpa sua estar passando por isso, diz Dr Rogério - (ah! tome seus remédios)
De quem é culpa se estou gorda demais?
Ou se não estou trabalhando?
Ou por que meu cabelo está muito comprido?
É minha! Disso tenha certeza doutores!
Mas a mente não faz parte de mim, eu sou Paula e ela a Mente.
Ela me diz, chora agora... Ou fique sozinha. seu coração vai acelerar em poucos minutos...
Não, não, conte pra ninguém, que tal um quarto escuro????
Eu não me acho louca, eu sou louca.
e agora queria conhecer alguém normal, mas o que é ser normal?
É rir somente quando a piada tem graça?
Chorar só quando se sente dor?
Ter amigos que querem vc comigo amigo!
Vamos fez no google definição para pessoa normal
bla bla bla qualidade de vida - diz o google
bla bla bla vida com qualidade
Resumindo, pessoa normal é maioria que tem o mesmo pensamento
ou seja,
Se eu estiver com a maioria, e a maioria acredita que é certo se jogar da ponte, somos pessoas normais.
Na india, as pessoas adoram os ratos, acreditam ser reencarnações dos seus ancestrais, não dava pra ser num bichinho mais bonitinho não?
Um cachorrinho, uma girafinha, até um gatinho (gatos, não sou fã)
Mas logo dos ratos, meu Deus!!!
Eles bebem agua que os ratos bebem, comem da boca dos ratos, isso não é nojento???
bom, apesar que se comparado a cena de obesos americanos famintos no mc donalds não é uma visão tão ruim....
Credo, não sei qual é o pior!
Nada contra os americanos obesos famintos.
Só um pouquinho contra o mc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário