quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Trabalhando na véspera de Natal

São 09:15 da manhã, acordei as 5:30h
Vim da casa do meu namorado, chegamos na Ana Rosa 07:40h da manhã. O que fazer até as 9h?
Tomamos café e ficamos enrolando.
Enfim 9h, entro, bato o ponto, pego agua gelada, subo, notícia do dia, estamos sem internet.
Que ótimo!!!
Tiro o livro da bolsa. A morte conta história. "A menina que roubava livros"
Ah, a Internet voltou, vamos escrever no blog.
Paula, eu já não falei? Quando chupar chiclete enrolar num papel antes de jogar fora..... Que chatice em plena véspera de Natal.
Trabalhar até meio-dia, não tem o que fazer, to com sono... Sono gera mal humor....
As 14:30 tenho escova, meu cabelo tá um nojo.
Comprei um vestido verde pra passar o Natal (verde esperança) Você acredita no poder das cores? Eu não!
Acredito em Deus. Acredito na Bíblia. Acredito até em dinossauro.
To com tanto sono, não consigo pensar, nem escrever em nada que não seja sobre o sono.
Meus olhos estão fechando, ops, chefe olhando, levanta, vai no banheiro, joga uma agua no rosto, melhora o astral! Pra que? Pra ficar até meio dia olhando pra tela de um computador.
Podia ser pior! Sempre pode ficar pior.
Poderia trabalhar em loja, já pensou? Aquela multidão dentro da loja Moça, tem numero G neste modelo mas na cor rosa? Moça, pega aquele jeans lá em cima pra eu ver, Não, obrigada, não vou levar nada..... vou dar uma andadinha qualquer coisa eu volto....
Eu não tenho nenhuma vocação pra trabalhar em loja.
Se algum dia eu precisar trabalhar em loja, espero que não leiam os blogues dos candidados.
Tenha um bom feriado, se você não acredita em Natal
tenha um natal colorido, você que acredita!
E você que trabalha em loja, sorria porque podia ser pior.
sempre pode ficar pior.
Papai Noel me dê um Natal bem dormido!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário