terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mal humor na semana do Natal, nada legal!

Que ninguém é obrigado a agradar todo mundo, é certo! Mas fazer um esforcinho é legal.
Hoje passei no Pão de Açucar, (será que posso citar o nome do Mercado?) antes de vir trabalhar,
peguei um toddinho e fui pedir um pão de queijo para o rapaz da padaria, que estava de pessimo humor.
Nem olhou na minha cara (olha que não sou tão feia assim), nem disse Bom dia, nem um sorriso.
Um pão de queijo pra viagem, por favor.
Olhando para o chão, ele disse: Um pão de queijo? Não to acreditanto
Eu disse: Sim
Vai comer aqui ou vai levar? Caraca meu, eu já tinha pedido um pão de queijo pra viagem, qualé?
Por favor (sorri)
Péssimo atendimento....
Amigoooooooooo, eu também estou indo trabalhar, e aliás amanhã dia 24/12 Véspera do natal vou trabalhar. Nem por isso cheguei quebrando tudo no mercado, nem falando: OH SEU MERDA, ME DA UM PÃO DE QUEIJO AE.
Já pensou! Eu hein?
Bem, o Sansão tá melhor, ontem ele comeu, ficou um pouco com ânsia de vomito mas não vomitou. Acho que é virose e vai passar.
Ontem descobri que tava tomando meu remédio errado. Tava tomando 4 por dia ao invés de 2 capsulas........ xiiiiiiiiiiiiii.
Vai ver que é por isso que ando toda mole.... querendo cama..... dormir... dormir....
Ontem foi niver do meu irmão. Teve bolo. Ganhei presente de Natal do meu pai... Uma máquina digital. Legal né? Muitoooooooooo.
Não ando bem da barriga, não... Esses remedios me dão prisão de ventre.
Amanhã vou estar aqui, só não sei a hora ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário