segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Medo de morrer? Ou medo de perder alguém?

Hoje antes de vir trabalhar descobri que meu cachorro está doente.
Há dois dias o Sansão não come, e está com a barriga inchada, hoje de manhã vomitou duas vezes de manhã.
Há um ano perdi a Luana, minha outra cachorra.
Será que o Sansão também vai morrer?
To trabalhando mas meu pensamento está lá.... Ligo para meu namorado a cada meia hora, pra saber como ele está.....
A tarde a veterinária vai lá.... Não vai ser nada - Todo mundo fala.
Mas eu choro mesmo assim.
Descobri a Sindrome do Pânico em Outubro desde ano (2008) tomo remédios e tenho acompanhamento com psiquiatra e psicólogo.
Tenho crises mas em menores....
Medo de morrer já superei... Meu medo é perder alguém!!!
Séra que errado ter medo de ter medo?
Pois eu tenho medo de passar mal, medo de não me controlar e ficar louca.
Você tem S P também? Você não é o unico, seja bem vindo!!! Ao mundo que ninguém te entende, só que tem é que sabe.
No começo todo mundo vivia em cima de mim, hoje, está tudo bem - elas pensam.
Mas eu não estou curada mas controlada.
O Sansão tá lá em casa agora, dormindo.... Tristinho.
Espero não ter más noticias amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário