sábado, 27 de dezembro de 2008

comer muito + passar mal = NATAL

O que ninguém merece? Festas de fim de ano....
Claro, se você é como eu, sem controle nenhum em relação a comida!!!!
Engraçado q a gente come come come e mesmo quase explodindo, sempre aceitamos mais um pedaço de sobremesa.
O que resta do Natal? Remorso e Culpa!
Hoje subi na balança. Continuo nos 63 kg.
Bom? Não sei não. Acho que meu corpo está me enganando.
Tipo, pode comer, viu você não engordou nada!!!
Quando vai ver... Ah meu Deus 70 kg!!!!
Este ano o Natal foi em casa, pessoal da igreja.
Muita alegria, muita comida, muita animação.
Eu no meu vestido verde! Parecendo uma arvore!
Comi e a meia noite... pijama. Virei abóbora!
Mas eu trabalhei até meio dia, estou cansada!
Melhor assim, todo mundo entende e antes da 1 da manhã, já estava dormindo.
25 de Dezembro... Acordei cedo, almoço na casa da sogra...
Voltei hoje, faz umas 2 horas mais ou menos.
Esses remédios tão me dando sono.
Achei que iam me controlar mas ainda tenho muito sono durante o dia.
Quero um vestido de ano novo, não vamos mais pra praia.
que chato!
Será que entrar o ano dormindo é mau agoro? Quem liga?
Não seria o primeiro!!!
Presentes de Natal.
Uma máquina digital, legal e Marley e eu, o livro.
Não dei quase nada de presente e nem desejei feliz natal pra muita gente.
Será isso sinal de envelhecimento? Deus ajude que não.

Um comentário:

  1. Paquitas

    Música: É Tão Bom



    É tão bom,
    Bom, bom, bom
    Quem quer pão,
    Pão, pão, pão
    Bom estar contigo na televisão

    É tão bom,
    Bom, bom, bom
    Quem quer pão,
    Pão, pão, pão
    Bom estar contigo no meu coração

    A gente já pulou, brincou
    Ficamos juntos dia a dia
    A gente se multiplicou
    E dividimos alegria

    A gente sabe que viver
    É muito mais que uma aventura
    A gente sabe que vencer
    É pra quem sonha e quem procura

    A gente brinca de esconder
    Nem sempre a gente faz de conta
    Um dia a gente vai crescer
    Do mundo a gente toma conta

    A gente quer o azul do céu
    E o sol brilhando com certeza
    A gente quer da vida o mel
    Tão puro feito a natureza

    É tão bom,
    Bom, bom, bom
    Quem quer pão,
    Pão, pão, pão
    Bom estar contigo na televisão

    É tão bom,
    Bom, bom, bom
    Quem quer pão,
    Pão, pão, pão
    Bom estar contigo no meu coração...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... olha a músiquinha da Paula... o pão é seu companheiro das manhãs... ela falou só pra mim... mas quero compartilhar com vcs.... ELA COME UNS 05 PAEZINHOS COM MANTEIGA DE MANHÃ.....
    kkkkkkkkkkkkkkk....
    fica só entre nós, hein???

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir